sexta-feira, 16 de julho de 2010

Luto...

A vida é uma coisa muito estranha...
Não consigo entender por que alguém não está mais perto de mim ou não posso mais contar com ela, conversar ou algo do tipo...
Viram Ídolos... Passam a ser o fruto mais sincero da nossa admiração.
As partes boas tomam destaque, imaginamos e idealizamos a pessoa, talvez mais do que ela seja.

Mas, talvez ela Mereça e inconscientemente darmos a ela o valor que ela tem por direito.

Hoje um amigo meu Perdeu o Pai...
Senti como se fosse o Meu... (Deus me livre e guarde o quanto ele poder)
É como faltar um braço, uma perna... falta metade da vida..
Mas somos Adaptáveis, dentro de um tempo passaremos a olhar essa fase como algo natural e necessário...
* Comigo ainda não aconteceu.

Demora, doi... falta Lugar... falta conversa...
Talvez falte o utero de mãe para escondermos esperar que tudo passe.
O dia que for o Meu Pai ou a minha Mãe...
Venha atraz de mim, por que com certeza vou estar tentando ir atraz deles!

Nenhum comentário: