sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A tragédia aconteceu...


Minha personalidade foi-se junto com o ouro que carregava em única vaidade...

O Sol não será mais o mesmo visto pelos meus olhos (cegos)...

Nem o mar terá mais a bela paisagem exuberante que massagea meu olhos...

O fluxo da força que rege a mais forte das noções exotéricas permitidas pelas forças criativas da natureza, perdem as forças junto aos meus olhos!

Meu sentimento para a vida agora é só em forma de Batente!

Sinto como se não mais fosse completo.

Sinto vergonha de mim frente a miragem do Banheiro (espelho)

Sinto-me como se um acidente muito violento rasga-se minha face desconfigurando minha virtude maior....

...

....

........

............

..............

....................

................................

........................................

....................................................

....................................................................

.................................................................................

...............................................................................................

...............................................................................................................

...............................................................................................................................

.............................................................................................................................................

..........................................................................................................................................................

.........................................................................................................................................................................




CORTEI O CABELO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Dramático né?

4 comentários:

Anônimo disse...

HAEHAEHAEHAEHHAEHAEHAHA
Gui, voce ta a cara do seu pai nessa foto!

Unknown disse...

PQP.... ¬¬

orii disse...

Vc tinha mais cara de paulo ricardo quando tinha cabelo grande HAUHAuHAUhAUhUAHuAHuHAuHAA

Guilherme disse...

¬¬
CARACA... DEPOIS DE 20 ANOS EU VI O COMENTÁRIO!