quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lembranças....

Como Ainda não estou na estrada, tenho lembrado de algumas Jóias raras que ouvi naquele lugar...
Em minha equipe tinha um Gaúcho, um Infeliz conversando com ele:

-Ah! Ele é gaúcho é!???
Gaúcho de Pato Branco!!??
*Bahiano para Gaúcho reforçando a Ideia que NUNCA gostou de Aulas de Geografia!

Nota Mental:
Hummmmmmmm... acho que pelo Nível de conhecimento dele, se eu disser que Pato Branco é
no Paraná, ele ainda vai chamar ele de Gaúcho, como quem diz:
"- É tudo no Sul mesmo!"















Em outra ocasião, uma conversa sadia:

- O Viado...
- Que isso rapaz!?( alguém responde)
- Viado e feio!
Feio, mais tão feio, que o médico ficou em dúvida entre você e a placenta... Acho que jogaram a Criança fora e criaram a Placenta....!!!
* Alguém para Alguém expressando Exímio Potencial em Não saber Brincar.

Nenhum comentário: