sábado, 17 de abril de 2010

Trabalho!

Como venho viajando muito pelo Brasil a fora... na verdade a dentro e acontece perolas mais perolas por onde eu passo, normalmente eu esqueço ou não gosto muito de ficar repetindo histórias.
Estou construindo esse flog para colocar minhas "Aventuras/Trabalho" para não precisar ficar repetindo!!


Então...

Em Março voltei a Ativa, estava de volta aos Mergulhos que sustentam minha vida e me garante um monte de viagens pelo Brasil...
Já tinha passado por:
Santos.- SP
São Paulo.- SP
Paulínia.- SP
Campinas- SP
Ituverava - SP
Uberlândia - MG
Uberaba - MG
Itumbiara - GO
Goânia
- GO
Senador Canedo - GO
Alexanea - DF
Brasilia - DF
Vial velha - ES

Só pela empresa, resumindo, Andei Bagarai!!!

Nessa Ultima vez estive em Itapuã, Salvador - BA
Lugar muito Bonito. (confesso que me Assustei com a Beleza da Bahia)
Estava em Santos, fiz todos os meus exames de Admissão e já admitido, assinei meu Contrato e estrada...
Em Primeira estância, fui de carro de Santos a São Paulo, no caminho encontramos o carro do Casal Nardone mais a Policia no caminho.... tivemos que encostar para eles passarem...
(Detalhe: Só descobri isso quando cheguei na bahia e vi no Jornal Hoje o mesmo carro e o carro da polícia)
Continuando... Chegamos no aeroporto de Guarulhos.
entrei, Fiz o "Check in" e descobri que o Nome do Meu Voo não batia com o Numero do Voo que estava pela Gol na minha mão...
Pensei de imediato: "FUDEU!" Na minha etapa Sempre agarra!!
Fui no Guichê!

Como Bom Mineiro abordei-os com Vigor e vontade:
-É... Aqui Bobo!-Diga Sr.
(Me senti gente nessa hora.)
- O Voo 1075 Não para Salvador!?
- Sim vai.
- Uai? Então por que esta Sergipe!?
Nesse momento foram verificar e constataram que eu estava certo!
Solicitaram a Infraero que conserta-se e me agradeceram e pediram desculpas pelo transtorno!
Sentei na minha poltrona e fui esperar...
o Voo chegou...
entrei...
e esqueci da vida... 2horas de voo são uma eternidade...
Cheguei na Bahia e fui abordado por um Taxista...
-Táxi!?
-Ate Itapuã é quanto!?
- 50!?
*Porra!! caro Bararai! "Pensei"
na ancia de chegar, fui nesse mesmo...Descobri dias depois que a tarifa para itapuã era Normatizada... sendo um custo de 30 reias....

*Nota Mental.*
Filho da Puta... mas a empresa me reembolsa tudo mesmo... podia ser 500, tava nem ai!

Cheguei no Hotel não tinha NINGUÉM que podesse me ajudar todo mundo embarcado, chegarião as 19 horas.
o Recepcionista SUPER esperto e Bahiano, viu todo mundo chegar e não me falou nada....
sendo quê, eu não conhecia NINGUÉM... e o Energúmeno sabia que eu esperava o Superintendente da Obra... Passou por mim e não falou nada...

*Pensei: Filho da puta... então a lenda da Piada da cobra é verdade...

Momento para refletir sobre a piada!

... Você tem remédio para picada de cobra? - Caramba! você foi picado por uma cobra! ...Não ela ta vindo!!! :P

Chegaram.... Fui para um quarto qualquer... Me dei conta de que tinha passado pelo casal Nardone no "JN".
e Fui Dormir por que não aguentava mais e amanha teria um dia gigante...


Algumas pérolas:


- Quem vai fazer o curso de Bombas!?
*Sr. Mário( Dono da Empresa) para os seus Subordinados.
- Além das 72 Virgens tem mais algum no salário!?
*Raphael Barbosa (Mergulhador) para Sr. Mário sobre algo a mais ainda em terra!


-Magrelo!?
-Olha Sua Perna menino, isso ai é composto de "pé, Canela, Joelho, Canela..."
*Ceará (mergulhador) para outro Mergulhador que não me lembro quem, em aula de Subnutrição e Biologia!

Nenhum comentário: