quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"Monologo"


Sei que textos engraçados são mais interessantes de ler, mas, hoje não me encontro nesse "Plano"


"Monologo"


Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. 

É mentira: A liberdade só existe quando ele está presente. 

Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.
E quem ama o máximo sente-se livre.

Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem "tanto" sentido.

Espero que ninguém me faça sofrer.

Mas, que bobagem é essa que estou pensando? 


No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro
por isso.

Já me senti ferido quando perdi.

Hoje estou convencido de que ninguém perde ninguém,
porque ninguém possui ninguém.

Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo,
sem possuí- la.


(Plagiado do Livro que estou lendo) # 11Minutos

Nenhum comentário: